A ação delituosa aconteceu as 19h deste sábado de carnaval (25), um homem de o não identificado em momento de fúria, tentou invadir o hospital.
localizado na folha 17, Bairro Nova Marabá, portando 3 facas, sendo que uma delas estava na cintura e duas nas mãos.
Um dos funcionários que não quis se identificar percebeu a ação do homem furioso, e de imediato fechou a porta da emergência, “Ele veio furioso com intenção de nos esfaquear, ficamos com medo, graças a Guarda Municipal não aconteceu o pior”, disse um dos funcionários de plantão. Uma guarnição da Guarda Municipal que estavam de plantão no hospital foi acionada e rapidamente conseguiram deter o agressor.
“Conseguimos detê-lo tentando invadir o hospital pelos fundos, perguntamos a ele o motivo de tanta fúria, o mesmo, apenas nos informou que queria invadir o hospital mesmo e pronto”, disse, o Guarda, Lucena.
O Guarda Lucena, informou ainda que o homem furioso apresentava sinais visíveis de embriaguez e que o mesmo já tinha quebrado tudo dentro de sua residência e como estava corrido, sua reação foi invadir o hospital com intenção de descontar sua fúria nos atendentes de serviço.
O agressor juntamente com as facas apreendidas, foi encaminhado à seccional de polícia civil para esclarecimentos.
A Guarda Municipal informou ainda, que durante todo o período de carnaval estará atuando em regime de escala de plantão, 24h no HMM, a fim de zelar pelos bens, serviços, instalações públicas, além de resguardar a vida dos funcionários e pacientes que necessitam dos serviços do hospital público do município de Marabá, além de estar atuando nos demais núcleos da cidade em apoio a operações em conjunto e patrulhamento preventivo o ostensivo.
Comentários com Facebook