Há 12 anos na avenida, o tradicional bloco carnavalesco, Cala a Boca e me Beija, fez bonito em mais um carnaval, e como de costume o tema abordado fez total diferença, o mega arrastão do Bloco contou com cerca 250 pessoas.
Com o tema: Corrupção não pode virar tradição, o bloco foi para a rua fez uma bela apresentação propiciado a todos os foliões que participaram do arrastão um grande espetáculo; carregavam cartazes e faixar para expressar na avenida o desejo de uma sociedade de sem corrupção.
Josean Brito dos Santos (Chocolate) explica que o motivo de ter escolhido o tema, segundo ele é para chamar a atenção dos populares para a melhor escolha de seus representantes políticos, vistos que a corrupção é algo a nível mundial. “A corrupção é algo que faz o mudo retroceder, mas isso pode ser sentido em nosso País e cidade”, diz chocolate.
Chocolate ainda acrescentou a importância de se fazer o carnaval durante o dia, pois, os eventos carnavalescos do Município, tiveram suas programações todas o período da noite. “A importância de ao carnaval eventos durante o dia, possibilitar trazer mais pessoas para a rua, principalmente família, isso faz gera mais renda e lucratividade para todos que participam”, conclui chocolate.
Os foliões que participaram do arrastão Cala a Boca e Me Beija, se reuniram como de costume há 12 anos na esquia da rua 10 com a F a partir das duas horas da tarde de ontem (28) com música ao vivo, dj convidados.
Comentários com Facebook