Através de investigação da Polícia Militar (PM), dupla acusada de roubo e tráfico de drogas foi presa no início da noite de quarta-feira (03), na rua Daniela Peres no bairro Guanabara, e foram conduzidos a uma das celas de transição da 20° Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas.
Após 15 dias de investigação da Polícia Militar (PM), os policiais conseguiram abordar André Ribeiro da Silva, de 30 anos, com ele foi encontrado um revólver calibre 38, logo após foi feito um revista na residência de André, onde foram encontrados quase R$4 mil reais, entorpecentes, duas armas fogo, munição e materiais em grande quantidade utilizado pelo setor de vulcanização da Vale.
André é funcionário da vale a quatro anos e estaria comercializando drogas dentro da empresa e roubando equipamento e produtos utilizados no setor de vulcanização, com ele também foi preso seu comparsa que ajudava na entrega dos entorpecentes. Os dois permanecerão detidos e poderão ser indiciados por tráfico e roubo. Fonte Mutombo
Comentários com Facebook