Na manhã desta terça feira (03/04) na sessão ordinária na câmara municipal de Parauapebas, amigos e familiares de Cidicléia França, morta a tiros no início da madrugada do último sábado (31/03), quando saía de uma vigília em uma igreja do município, estiveram clamando por justiça e protestando contra a insegurança pública que vem assolando nossa cidade.
Durante a sessão o vereador Marcelo Parcerinho, amigo da família, leu uma carta escrita por Isaias França, esposo de Cidicléia, que acompanhava a sessão da tribuna de honra e chorava desconsolado enquanto acontecia a leitura.
Leia a carta abaixo:
Quero agradecer o apoio de todos aqui presentes e o apoio dessa casa de leis. Eu não sabia o quanto a minha esposa era tão amada. Conheci a minha esposa há 23 anos e tudo que construímos foi juntos. Uma mulher amorosa que todo o seu tempo era para fazer o bem. Fazia ação social com distribuição de cestas básicas e sopão, levando sempre a palavra de Deus junto.
Me arrependo por não ter dado mais atenção e carinho, por estar tão envolvido com trabalho e não ter dado valor às mínimas coisas. Hoje essas pequenas coisas me fazem falta e sei que não vou ter de volta e isso é o que mais doi em meu coração.
Ela me deu os momentos mais felizes da minha vida e os dois presentes mais importantes, meus dois filhos, estamos juntos, um apoiando o outro sempre. Ela sempre cuidou de nós e vai continuar cuidando lá do céu olhando por nós.
Obrigado.
Isaias França de Queiroz
Fotos: Chocolate Chocopeba
Comentários com Facebook