Mundo de ilusões.
O transtorno começa tão logo se inicia a montagem do palco. Clientes desorientados sem saber por onde sair do estacionamento e encontrar a saída. As orientações para tal façanha são mínimas. O caos continua, e até aumenta, na hora e dia após os eventos ocorridos na área de estacionamento do Partage Shopping que, sem pensar no cliente, entrou na vibe de promover shows. “É bom que o Partage Shopping reveja o conceito de negócio, pois, não é justo que os clientes passem por tamanho transtorno. Não combina shopping e show junto”, avaliou o fotógrafo Josean Brito, dando por certo que os empresários precisam pensar no cliente e não apenas no ‘bolso’.
O mais recente ocorreu no dia 2 de dezembro, quando, na expectativa de prestigiar o cantor Gustavo Lima, inúmeras pessoas compareceram ao local tendo, muitos deles, comprado um ingresso para prestigiar o artista em um lugar especial com mais privacidade e melhor vista.
Mas, o que parecia ser um grande evento, passou a ser um pesadelo, para grande parte do público diante de uma tremenda falta de estrutura e segurança; o que permitiu que as pessoas que haviam comprado ingressos da área de “pista” invadiram a área reservada “front” onde o ingresso era muito superior no preço, provocando assim tumulto e desordem. Como a organização do evento notou que nada poderia ser feito para conter a “desordem” manteve-se a igualdade dos ambientes. Claro que não ficou barato, pois, pessoas que se sentiram lesadas ameaçam ir à justiça contra a organizadora do evento.
Entre as reclamações está também a falta de planejamento, sendo que faltou cerveja nos primeiros 20 minutos do show. “O show do artista é maravilhoso. Nada a reclamar. Mas, a organização foi fraca. Muito fraca”, qualificou o publicitário Sérgio Ramos, dando por inadmissível o ocorrido.
De acordo com o Paulo Galdino, os seguranças agiram com irresponsabilidade ao jogar spray de pimenta contra as pessoas o que quase causa um acidente de grandes proporções, já que ao dispersarem por causa da ardência poderia ter causado uma evacuação e até ter brincantes pisoteados.
Informações: Jucinaldo
Chocolate Chocopeba
Comentários com Facebook