Bem, pela cara do cenário, agora vai!
E dentro do cronograma das obras, é para ser entregue até o mês de novembro.
O blogueiro refere-se à pavimentação dos doze quilômetros da rodovia BR-230, popularmente conhecida Transamazônica, no trecho que faltava até o rio Araguaia, município da Palestina.
Serviços de terraplenagem estão bem adiantados, executados pela Ethos Engenharia.
Quem chega depois do primeiro acesso à sede da Palestina constata a movimentação de máquinas pesadas trabalhando.
A obra está sendo executada com recursos viabilizados no Ministério da Integração Regional por ocasião das gestões dos ex-ministros Helder Barbalho, agora governador do Estado. E Antonio de Pádua, ocupando atualmente a secretaria de Transportes do Pará.
O valor das obras de pavimentação é da ordem de R$ 18 milhões.
“O governador Helder Barbalho, enquanto ministro da Integração, se mobilizou muito para garantir esses recursos. Lá no Ministério fizemos o que foi possível para não perder esse volume de recursos, que agora vão ser aplicados no asfaltamento daquele trecho que tantos dissabores, irritação e sofrimento levou às comunidades do entorno e aos motoristas que por ali trafegam. Estamos muito felizes pelo início das obras”, revela Antônio de Pádua, secretário de Transportes do Estado.
As fotos revelam a intensidade dos serviços de terraplenagem no trecho de 12 km.
“O governador Helder Barbalho, enquanto ministro da Integração, se mobilizou muito para garantir esses recursos. Lá no Ministério fizemos o que foi possível para não perder esse volume de recursos, que agora vão ser aplicados no asfaltamento daquele trecho que tantos dissabores, irritação e sofrimento levou às comunidades do entorno e aos motoristas que por ali trafegam. Estamos muito felizes pelo início das obras”, revela Antônio de Pádua, secretário de Transportes do Estado. As fotos revelam a intensidade dos serviços de terraplenagem no trecho de 12 km
Comentários com Facebook