O Deputado Delegado Caveira (PSC), em visita a Parauapebas para encontrar velhos amigos, como o investigador de polícia Dhian Borges e o vereador Zacarias Marques, aproveitou a oportunidade e nos concedeu uma entrevista exclusiva, onde o mesmo nos falou das suas ideias, planos e ações do seu mandato. Confira!
O Delegado Caveira iniciou sua trajetória política em São Félix do Xingu, como vereador. Hoje, após obter uma votação expressiva, fruto do reconhecimento da excelência do seu trabalho, é mais um Deputado para defender as regiões sul e sudeste na Assembleia Legislativa do Estado.
Na ALEPA, Caveira, tem como pautas prioritárias a Segurança Pública, especialmente na defesa dos servidores da categoria e o combate ao desperdício dos recursos públicos, os privilégios e a corrupção.
Com ações objetivas do Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança e do trabalho conjunto com a Casa Estadual de Leis, os índices de criminalidade vêm caindo em nosso Estado, de maneira inequívoca e agora os criminosos precisam entender que ou se enquadram ou serão “enquadrados”.
O Deputado aproveitou também para mencionar a CPI da CELPA, que apesar de seus esforços, não foi pra frente, pois não conseguiram (ainda) o número mínimo de assinaturas para abertura da mesma. Das 14 assinaturas necessárias, apenas 10 deputados subscreveram o pedido de abertura.
Sobre seu compromisso eleitoral, o Deputado frisou que a palavra de ordem hoje é “responsabilidade”. Respeito e compromisso com as pessoas que acreditaram e depositaram sua confiança em seu nome e sua reputação de homem da lei.
Segundo o Deputado é inadmissível que o país consiga crescer sem que os políticos abram mão de seus privilégios. Citou a ALEPA, cujo custo, segundo o Deputado, chega a um milhão de reais POR DIA!
É vergonhoso que se fale em cortar privilégios do trabalhador se os políticos não abrem mão dos seus próprios. Defendeu a redução drástica no número de senadores, deputados federais e estaduais e todas as outras esferas. Somente com essa medida, bilhões seriam economizados anualmente, analisa o Deputado.
Aliás, o próprio deputado já aliou a prática ao seu discurso: Caveira abriu mão de suas assessorias e dos benefícios a que tem direito como parlamentar, RETORNANDO verba de gabinete à ALEPA, demonstrando que é possível legislar sem prevaricar.
Deputado Caveira é um homem simples, identificado com sua base eleitoral e um legítimo representante do seu povo. Que mais políticos sigam seu exemplo! Obrigado, deputado pela entrevista!
Comentários com Facebook