Uma guarnição da Polícia Militar fez um parto dentro da viatura policial. O caso ocorreu por volta de 1:30 da manhã de ontem, dia 12, na localidade de Vila Betel, em Xinguara, sul do Pará. Familiares da grávida de prenome Cristiane informaram que ela estava sentindo dores fortes de contrações características do início do processo de parto. Eles procuraram uma ambulância no Posto de Saúde local, para fazer o transporte da mulher até o hospital municipal, na sede da cidade.
Como não havia ambulância no local, no momento, eles acionaram a guarnição da Polícia Militar, pedindo ajuda para socorrer a gestante. Formada pelo cabo PM Ivandro, e soldados Teixeira e Charles, a guarnição militar foi até a casa de dona Cristiane para levá-la até o hospital municipal.
Enquanto seguiam na viatura até o hospital municipal, por volta de 2:15, a mulher entrou em processo de parto. Rapidamente, os policiais militares ajudaram a mulher a ter o bebê do sexo feminino na carroceria da viatura policial. A criança recebeu o nome de Ana Beatriz. Após o parto, a mãe e a criança foram levada até o hospital municipal em Xinguara, onde receberam atendimento médico. Tanto a mãe quanto o bebê passam bem: Policia do Pará
Comentários com Facebook