O goleiro foi condenado a 20 anos e nove meses de prisão pela morte da modelo Eliza Samúdio, em 2010
O goleiro Bruno Fernandes de Souza, de 34 anos, vai voltar a atuar no futebol brasileiro pelo Poços de Caldas Futebol Clube, time da segunda divisão do Campeonato Mineiro de futebol. O primeiro jogo de Bruno será um amistoso, no próximo sábado (5), contra Independente Juruaia.
Bruno ficou preso por quase nove anos, quando conseguiu a liberdade condicional desde o mês de julho. O goleiro foi condenado a 20 anos e nove meses de prisão pela morte da modelo Eliza Samúdio, em 2010.
Em regime semiaberto, o goleiro precisa seguir determinações da Justiça, como comprovar que está trabalhando, ficar em casa durante a noite e não sair da cidade de Varginha, onde mora com a família, sem autorização judicial.
A defesa do jogador terá que informar ao Fórum sobre as viagens para Poços de Caldas, localizada a 157 quilômetros de Varginha. A primeira ida à cidade foi autorizada pela Justiça na última terça-feira (1). Segundo a defesa do jogador, em entrevista ao portal R7, ele começou a treinar nesta quarta-feira (2). Um documento com os horários e datas dos jogos será encaminhado à Justiça, para que o jogador seja autorizado.
Com informações do Portal R7.
Comentários com Facebook