Um jovem tatuou no braço a última mensagem que recebeu da mãe no celular, após perder a genitora de forma estúpida e repentina em um acidente. “Orgulhosa de você. Não tenha medo. Faça o que nasceu pra fazer… cuidar. 04/05/2020”, diz a tatoo.
Valéria Cristina, de 48 anos, enviou a mensagem pelo WhatsApp quando o filho, Jean Potengi, de 24 anos, conseguiu emprego como técnico em enfermagem, a mesma profissão dela.“A frase foi porque eu tinha conseguido meu primeiro trabalho como profissional… ela estava toda animada”, explicou Jean.
A frase foi digitada por Valéria pouco antes de ser atropelada por um “motorista bêbado na Estrada de Adrianópolis. Ela fazia ciclismo e voltava pra casa”, contou Jean Potengi, que mora em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Ela morreu no dia 4 de maio.
Sobre o motorista, Jean contou que “está em processo ainda”. Emocionado, Jean postou fotos da tatuagem no Instagram na semana passada e vem emocionando seguidores. “A última mensagem da minha mãe. Estava orgulhosa pois eu tinha acabado de conseguir meu primeiro emprego como profissional na área da saúde”.
Grato pela força que recebeu de Valéria, o filho fez uma promessa. “Ainda tenho muito a conquistar e dedicarei cada conquista a você, mãe! Saudade”, escreveu. “De um certo modo, olhar pra ela [tatuagem] me acalma. Penso nela [Valéria] falando isso para mim. E a raiva que sinto passa”, concluiu.
Fonte: Portal HS
Comentários com Facebook