Uma colisão na tarde desta segunda-feira (20) na Rodovia Faruk Salmen, sentindo Palmares II, vitimou dois motociclistas. Célio de Carvalho da Silva, 30 anos, e Cícero Vasconcelos da Silva, 36 anos, morreram ao bater de frente. Segundo informações de testemunha que não quis se identificar, o motociclista Cícero trafegava em uma moto Pop 100, cor presta, no sentindo Parauapebas/Palmares II, onde prestava serviços como ajudante de pedreiro. Célio, por sua, estava no Palmares II/Parauapebas, pilotando CB 300 amarela. Ao cruzar a curva do km 6 da Faruk Salmen, colidiram de frente.
Os veículos ficaram completamente destruídos, o que indica que os dois possivelmente estariam em alta velocidade. As vítimas, ainda no chão, também ficaram visivelmente machucados. A morte foi instantânea, não deu tempo nem de serem socorridos pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar foi acionada ao local, juntamente com agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT). O trânsito ficou lento durante algumas horas em decorrência da espera pela chegada da Polícia criminal para retirada dos corpos e encaminhamento para o Instituto Médico Legal (IML).
Curva perigosa Falta de sinalização e de roço próximo ao meio fio tira toda visibilidade dos motoristas que trafegam pela rodovia. Nota-se que trata-se de uma curva extremamente perigosa foram registrados. Uma cruz aponta que outra já aconteceu naquele mesmo local. Um morador que não quis se identificar disse que trafega por alí todos os dias para trabalhar no centro da cidade, mas que tem dificuldade para fazer a conversão da curva e a faz com muito de acidente devido à pouca visibilidade.
Texto: Stéfani Ribeiro
Fotos: Bruno Christian
Fonte: www.Portal t1.com.br
mlhor site do brasil
Comentários com Facebook