Na noite de quinta-feira, 06, o acusado de tráfico de drogas, Iago Almeida dos Santos, de 20 anos, morreu após intervenção policial, na rua 03, no bairro Primavera.
Segundo informações, por volta das 21h, uma guarnição policial fazia ronda pelo bairro Primavera, quando viu Iago caminhando em atitude suspeita, o acusado recebeu voz de parada para que fosse realizada uma revista.
Quando um dos policiais tentou se aproximar, Iago teria tentado pegar uma arma da cintura, o policial de imediato tentou segurar a mão do suspeito, dando início a uma luta corporal. Durante a briga Iago conseguiu sacar a arma, para se defender o policial atirou duas vezes contra o meliante.
O Samu foi acionado para socorrer Iago, mas devido a gravidade do ferimento veio a óbito ainda no local. Com ele foram apreendidos 114 gramas de maconha, duas pedras de crack, uma pistola, quatro munições e um aparelho celular.
Iago já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e homicídio, e havia deixado a cadeia em agosto do ano passado.
A redação com informações do Correio de Carajás
Comentários com Facebook