Após ser preso em flagrante pela Polícia Civil em Pacajá, nesta quarta-feira, 23, Gutemberg Goudinho Torres, 25 anos, foi solto nesta sexta-feira (25).
Mesmo tendo sido reconhecido por testemunhas como autor do assassinato de Erika Cantanhede Moraes, 26 anos, em Pacajá, sudeste paraense, a justiça entendeu que o acusado deve esperar em liberdade a conclusão do inquérito.
Gutemberg ganhou liberdade condicional, por ser réu primário, residência própria e bons antecedentes; e deve cumprir as recomendações da justiça, sendo uma delas não deixar a sede do Município de Pacajá sem prévia autorização da justiça.
Sobre o delito – Gutemberg Goudinho Torres foi apontado como sendo o autor dos disparos que tiraram a vida de Erika Suany por volta de 22 horas desta terça-feira, 22, em uma casa noturna, no bairro Tozetti, em Pacajá, onde trabalhava há cerca de um mês.
De acordo com o parecer da polícia civil daquele município, trata-se de crime foi passional, já que o acusado, preso, e agora solto, é ex-namorado da vítima e, segundo informações de amigos, não aceitava o fim do relacionamento.
Redação do Chocopeba: (Francesco Costa)
Comentários com Facebook