Por volta das 14h00 um acidente de trabalho vitimou Pablo e Robson. Segundo informações os dois estavam trabalhando em um depósito de ferros sobre um andaime que cedeu supostamente por causa do peso e do calor sofrido pela solda e lixadeira.
“Estávamos dentro da Igreja quando ouvimos um barulho muito alto, quando saímos vimos que era no depósito, tentamos socorrer as vítimas que estava debaixo do monte de ferros, mas não tivemos êxito. Foi mais de 40 minutos puxando ferro, cortando para chegar até as vítimas. Um deles ainda respirou, mas devido aos ferimentos não sobreviveu”, contou Wilson Pereira que ajudou o pastor na tentativa de resgate.
O SAMU também chegou a ir até o local, mas não havia mais chances de resgatar as vítimas. Os dois trabalhavam em uma serralheria e estavam trabalhando em uma cobertura no depósito quando pelo menos duas toneladas de ferro caíram sobre as vítimas.
O acidente gerou forte comoção na população, tanto pela fatalidade com os jovens, quanto pelo fato de estarem em um local de trabalho. O dono do depósito qual eles prestavam serviço, conhecido empresário da cidade ficou em estado de choque, a recebeu apoio de amigos e familiares. De igual modo ficou o dono da serralheria.
Fonte: Reporter30.com.br
Comentários com Facebook