Naldo foi perdoado e reatou com Moranguinho. Depois da agressão e de alguns momentos conturbados após o término da relação, o cantor prometeu que nunca mais vai bater na mulher: “Nunca mais vou ser o mesmo cara de antes. Eu estava tão doido, destruído, queria ir para o retiro. Eu tive que liberar perdão para o meu pai ali, liberar traumas da infância, de ver meu pai batendo na minha mãe”, relembrou ele.
Quem ajudou no processo de perdão do casal, foi a cantora Simone, da dupla com Simaria. Logo após o ex-dançarina acusar o cantor de agressão, no início de dezembro, e o caso tornar-se público, a sertaneja e técnica do “The voice kids” ligou para Ellen Cardoso e a presenteou com um retiro espiritual.
“A Simone me ligou no auge do problema e ficou uma hora comigo no telefone, me ouvindo chorar, conversando comigo. E ela disse que queria me dar um presente. Me deu um retiro”, disse Moranguinho, emocionada, em entrevista a Geraldo Luís.
Este mesmo retido espiritual frequentado por Ellen Cardoso, Naldo também participou, mas em ocasiões diferentes.
Na entrevista, o cantor revelou que fez tratamento intenso durante um mês. ‘Só quis saber de igreja, terapia e oração”, disse ele, acrescentando: “Não sou santo, mas estou buscando uma forma que eu não tenha mais esses erros da minha vida”.
A mulher diz que acredita no arrependimento de Naldo, revelando o por que decidiu perdoar o cantor das agressões sofridas.
“Hoje eu acredito que ele enxergou que ele tinha um problema. O usuário de drogas só vai buscar a cura, o tratamento, se ele enxergar que precisa de ajudar. Do fundo do meu coração, eu sinto que isso tinha que acontecer, tinha que doer, nele, em mim, mas para as coisas voltarem para o lugar”, disse. “O perdoar é por querer de volta, por amor, por acreditar no que eu sinto, na família, em Deus, no que ele deixou de ensinamento pra gente”.
Ellen revelou que já havia sofrido outras agressões do marido: “Já tinha acontecido. Ele tinha essas explosões que não tinha explicações. Ele se transformava em outra pessoa, lábios brancos, tremia. Eu me policiava em várias coisas, evitando situações. Mas ele mostrava desde o início que tinha ciúme”.
“O que acontecia era que em alguns momentos eu tinha surto de ciúme e nem sabia que estava fazendo. É explosão de energia, de sentimentos, você perde o controle, fica com raiva. Mas não foram sete anos de briga, foram momentos de ciúme da minha parte”, admitiu Naldo Benny na entrevista. “A gente se ama, é fato. Quando a gente tem uma família e um sentimento que a gente tem um pelo outro, eu percebi que eu tinha que agir. Hoje me sinto melhor. Pretendo que, com o meu dia a dia, eu mostre pra ela, que eu errei e pedir perdão todos os dias. Aprendemos na terapia que a culpa não é somente dou homem ou da mulher, é dos dois”, completou.
(Com informações do Extra)
Comentários com Facebook