Caixas eletrônicos do posto de atendimento da agência bancária do Banco do Brasil da cidade de Água Azul do Norte, distante cerca de 140 quilômetros de Redenção no sul do Pará, foram explodidos por ladrões durante madrugada desta quarta-feira (16).
De acordo com a Polícia Militar os caixas foram dinamitados pelos assaltantes por volta das 2h30 da madrugada, em uma ação rápida da quadrilha que pelo que tudo indicava, já sabia quais caixas estavam abastecidos. Somente os caixas contendo dinheiro foram explodidos.
Após o assalto, os acusados fugiram em dois carros pretos e duas motocicletas, segundo relato de testemunhas.
Água Azul do Norte fica localizada entre as cidades de Xinguara e Ourilândia do Norte na rodovia PA-279 e próxima a Rio Maria e Redenção, no sul do Pará, facilitando a fuga dos assaltantes que podem ter se dirigido a qualquer uma dessas direções e até mesmo saído do estado, indo para o Tocantins.
Ainda não há informações sobre o valor levado pelos assaltantes e o número de homens que participaram da ação criminosa.
Nos locais onde aconteceram os roubos ficaram os caixas estourados, estilhaços de vidros espalhados pelo chão das agências e da rua onde o banco está localizado.
Uma equipe de policiais civis da Superintendência Regional da Polícia Civil do Araguaia Paraense, localizada em Redenção, comandada pelo delegado Antônio Miranda Neto, se deslocou até a cidade de Água Azul do Norte, para investigar o caso.
(Fonte:DOL)
Comentários com Facebook