Na madrugada desta quarta-feira (12), uma quadrilha invadiu o destacamento da Polícia Militar da cidade de Bom Jesus do Tocantins e rendeu a guarnição. Em seguida, os criminosos partiram para a agência do Banco do Brasil, onde estouraram caixas eletrônicos e fugiram levando duas malas de dinheiro.
Antes da fuga, a quadrilha ainda deu vários tiros na viatura da Polícia Militar, para deixar o veículo inutilizado e impedir que os policiais os perseguissem. Felizmente ninguém saiu ferido.
Quadrilha de assalto a banco é presa em Marabá
Na tarde desta terça-feira (11), cinco pessoas foram presas em Marabá, suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em sequestros e roubos a bancos (foto acima). A polícia acredita ainda que os criminosos fossem praticar um assalto à agência do Basa do município, na modalidade “sapatinho”. Ou seja, mantando familiares dos gerentes como reféns, para forçar os bancários a sacar o dinheiro.
Os presos são Caio Fonseca Araújo, 26 anos, Diego da Silva Assunção, 25, Valter Abreu de Carvalho, 26, Fairone Oliveira da Silva Araújo, 29, e Eduardo Henrique Nonato da Silva, de 24 anos.
A prisão foi coordenada por equipes da Polícia Civil de Marabá e Brasília (DF), que já estavam no encalço dos acusados.
Em poder dos acusados foram encontrados dois revólveres calibre 38 e uma pistola 0.40, carregados, além de farta munição avulsa, numa casa no Bairro Aeroporto, Núcleo Cidade Nova. Os acusados foram presos nas proximidades de um posto de combustíveis perto do aeroporto
Comentários com Facebook