Melinda Gates foi quem pediu o divórcio de Bill Gates – e o casal bilionário aparentemente não fez um acordo pré-nupcial, segundo revelam documentos judiciais obtidos pelo tablóide TMZ. Melinda, de 56 anos, escreveu que o casamento estava “irremediavelmente rompido” ao justificar a separação.
O documento, apresentado na segunda-feira no Tribunal Superior do Condado de King em Seattle, Wa., observa que a dupla tem um “acordo de separação”, mas não um acordo pré-nupcial. Um acordo de separação geralmente é assinado no final do casamento e estabelece os termos da separação. Esse contrato não foi incluído no pedido de divórcio, mas aparentemente ditará como o casal dividirá seus bens.
“Depois de muito pensar e trabalhar muito em nosso relacionamento, tomamos a decisão de encerrar nosso casamento”, disse o comunicado dos dois divulgado ontem. Bill e Melinda, que se conheceram depois que Melinda começou a trabalhar na Microsoft como gerente de produto em 1987, disseram que continuariam a trabalhar juntos na renomada organização de caridade que lançaram em 2000.
Fonte: Revistamonet
Comentários com Facebook