A equipe da Divisão de Homicídio da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas foi acionada juntamente com equipe do IML através de colonos na tarde do último domingo, 24, para se dirigir até a localidade denominada Terra Roxa, zona rural de Marabá, distante 65 quilômetros do centro de Parauapebas, para que fosse realizado a remoção do corpo e investigação do homicídio ocorrido naquela localidade.
Segundo informações repassadas pelo IPC Baiano, o crime aconteceu por volta das 21 horas de sábado, 23, tendo como vítima o trabalhador braçal Macrene Taveira de Sousa, 46 anos de idade, natural de São Sebastião- (GO), assassinado com 4 tiros, um na cabeça e três no peito, quando o mesmo se encontrava em um bar naquela Vila ingerindo bebida alcoólica. Ninguém quis relatar ao policial o motivo do crime. Informação não confirmada mas que esta sendo investigada pela policia dão conta que Macrene Taveira teria desrespeitado uma mulher casada e que por isso fora morto.
A vítima residia em Marabá, e estava na localidade a cerca de dois meses trabalhando para agricultor identificado por “Chaparal”, mesmo ficou de comparecer na delegacia para prestar esclarecimento.
Até o fechamento desta matéria não havia informações quanto o real motivo do crime, nem tão pouco o nome e paradeiro do assassino.
Devido a localidade se área do contestado o caso poderá ser encaminhado para ser investigado pela Delegacia de Homicídio de Marabá, entretanto se você tem alguma informação que possa levar ao paradeiro do assassino ligue para (94) 99107-0262 Divisão de Homicídio de Parauapebas suas informações serão mantidas no mais absoluto sigilo e sua identidade será resguardada. Caetano Silava :Redação Chocopeba
Comentários com Facebook