A jovem Kellyanne Silva Rolim da Cunha, de 18 anos de idade, veio a óbito na noite de quarta-feira, 19, após colidir com uma caçamba carregada de areia que estava parada na estrada entre Palmares I e II sem sinalização.
A jovem dirigia sentido Parauapebas em uma moto Honda, Titan, cor preta, placa NSW-3194, Marabá PA, batendo em cheio na traseira do veículo. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas Kellyanne não resistiu ao impacto.
O DMTT foi acionado e isolou a área e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo. Logo em seguida moradores revoltados com a morte da jovem atearam fogo no veículo.
Segundo informações o veículo estava quebrado e parado no local desde de sábado, 15, e o dono já teria sido orientado pelos policiais a retirar o veículo do local ou que colocasse alguma sinalização, por ser uma via de grande fluxo de veículos.
Segundo os moradores esse não foi o único acidente causado pela falta de sinalização do veículo. A polícia abriu está investigando o caso.
Comentários com Facebook