Um homem cadeirante foi preso e uma adolescente de 17 anos foi apreendida por tráfico de drogas em Parauapebas, no sudeste do Pará.
Com eles, foram encontrados mais de oito quilos de entorpecentes similares à maconha, segundo a Polícia Militar (PM), que reteve as drogas durante a ação policial, na terça-feira (17).
A dupla foi conduzida para a delegacia pelos agentes. Além disso, a corporação também apreendeu aparelhos celulares e o material para embalar as substâncias. A PM pontuou que ambos os envolvidos confessaram o crime.
De acordo com os policiais, os suspeitos foram localizados na rua São João Batista, no bairro Guanabara, periferia da cidade, quando os agentes seguiam em ronda pelo local e avistaram uma atividade suspeita entre eles.
O comandante da Polícia Militar, o tenente coronel Adilson Aquino, detalhou que a prisão ocorreu durante uma operação feita por equipes do motopatrulhamento do pelotão Águia da PM, que estão na cidade para um treinamento que visa reforçar o policiamento em áreas mapeadas pelo serviço de inteligência da PM que apresentam maior número de ocorrências de tráfico de drogas em Parauapebas.
A corporação ainda informou que os suspeitos já estão à disposição da Justiça.
Comentários com Facebook