Ítalo Silva dos Santos, de 16 anos e Weverton Isaque Silva dos Santos, de 21, foram atropelados por um caminhão que perdeu o controle na subida de uma ladeira na Avenida Aurino Gonçalves e desceu desgovernado atingindo os dois irmãos em cheio enquanto passavam pela Avenida VS-10 de moto. Por muito pouco, outros motociclistas também não foram atingidos.
De acordo com informações oficiais da Polícia Civil, o caminhão Ford/F4000 estava sendo conduzido por um adolescente de 17 anos de idade e, portanto, não habilitado para dirigir o veículo.
O impacto da batida foi tão forte que os irmãos Ítalo e Weverton Isaque foram arremessados a alguns metros de distância e morreram na hora, sem nenhuma chance de socorro.
Uma câmera de segurança gravou o exato momento do acidente. As imagens, muito fortes, deixam claro que o adolescente perdeu o controle da direção na subida e desceu de ré, atingido os irmãos que estavam indo para casa almoçar. Os dois trabalhavam como repositores de mercadoria em um supermercado.
O veículo envolvido na batida pertence a um depósito de materiais para construção e deverá passar por perícia.
O acidente causou uma grande comoção na cidade, visto que as vítimas eram irmãos e bem jovens.
Até o momento a polícia ainda não confirmou se o adolescente que dirigia o caminhão já foi ouvido em depoimento ou não.
Comentários com Facebook