Crime ocorreu em janeiro deste ano em Ipixuna do Pará.
Um casal suspeito de participar de um assalto a banco em Ipixuna do Pará foi preso pela Polícia Civil em Paragominas, sudeste do estado. Ao menos 18 pessoas participaram do crime, explodindo caixas eletrônicos, e aterrorizaram a cidade.
O assalto ocorreu em 30 de janeiro deste ano em uma agência do banco Bradesco. Após o roubo, o grupo fugiu por um ramal “da 13” localizado na cidade e, até então, continua foragido, segundo a Polícia. Dois suspeitos de integrar o grupo já foram presos.
Segundo as investigações policiais, o casal foi apontado como quem prestou auxílio logístico aos criminosos antes e depois do crime.
Bandidos explodem caixas eletrônicos em banco de Ipixuna no Pará — Foto: Reprodução/TV Liberal
A Polícia também apurou que os dois emprestaram sítios na região para esconderijo, além de fornecido alimentação e materiais utilizados no crime, a fim de não levantar suspeitas.
A prisão ocorreu na segunda (1º) por agentes da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos e Antissequestro (DRRBA), da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).
O casal é alvo de mandados de prisão de prisão pela comarca de Ipixuna do Pará e deve responder por envolvimento e associação ao grupo criminoso de assaltantes.
Por G1 PA — Belém
Comentários com Facebook