A história de Josiane dos Santos Rodrigues e Antonio Nilton Gomes Lima poderia ser como tantas outras se não fosse o final feliz. Ou melhor, final não, pois a história ainda tá sendo contada e em cada capítulo a felicidade só aumenta.
Ela é narradora desta história e conta que foi em um passeio dele a Araguaína, cidade no interior do Tocantins que tudo começou. Ele morava, na época, na capital goiana de onde mantinha contato telefônico com ela. A ansiedade a fez ir visitá-lo quando engataram o relacionamento que ganhou forma e força quando Nilton se mudou para Araguaína vindo a ficar bem perto daquela que se tornou depois sua futura esposa.
Com a chegada de Nilton para perto de sua namorada Josiane aconteceu, seis meses depois, o noivado sucedido pelo casamento no civil. Os dois filhos, Kaline e Welisson, coroaram de alegria a união dando a eles o prazer de compartilhar e o sacrifício de educa-los.
12 anos depois um novo recomeçou acontece para o casal agora contando com a presença e participação dos filhos. Trata-se da cerimonia do casamento religioso ocorrido recentemente.
No ato receberam amigos e familiares para demonstrar que nem o tempo foi capaz de desgastar o amor de ambos. “Na verdade nosso amor só tem fortalecido, pois a cada dia temos mais compromisso”, afirma emocionada Josiane, dando como compromisso a criação dos filhos, a manutenção do lar e os planos para o futuro.
Ela detalha como felicidade também a presença das pessoas que compartilham a alegria do casal e testemunha a possibilidade em um tempo em que quase tudo é tão temporário, um casal depois de 12 anos repita o ato de juras de amor e fidelidade.
O felizardo Antonio Nilton, homem de poucas palavras, disse que o ato só veio a somar concretizando o sonho de ambos.
Redação do Chocopeba
Fotos: Chocolate
Comentários com Facebook