A derrota para o Remo por 2 a 1 foi analisada pelo técnico do Paysandu, Marcelo Chamusca, que analisou o desempenho do time bicolor, na tarde deste domingo (12), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paraense.
“Foi um jogo que o Paysandu criou chances e teve ações. O Remo jogou no nosso erro e conseguimos empatar após sair atrás no placar. Criamos chances, inclusive o pênalti, mas não aproveitamos”, lamentou o treinador.
“O lance decisivo foi à expulsão do Rodrigo Andrade, que foi logo após o pênalti perdido. Em uma bola, o Remo conseguiu a vitória no Re-Pa”, completou o treinador.
Chamusca ainda defendeu o atacante Leandro Cearense, que desperdiçou uma penalidade máxima, no segundo tempo.
“Temos quatro batedores que treinam diariamente. Ayrton, Bergson, Leandro Cearense e Augusto Recife. Não perdemos o jogo por este detalhe, ele cometeu uma falha e vamos dar apoio a ele, neste momento”.
Com apenas três pontos ganhos e ocupando o último lugar no grupo A do Parazão 2017, o Paysandu volta a campo na quarta-feira (15), contra o São Francisco, em partida atrasada da terceira rodada do Parazão.
(Diego Beckman/DOL)
Comentários com Facebook