De acordo com o presidente do clube, Cleiton Soares, o time não tem dinheiro para arcar com os custos da competição. Em 2023 chegou a participar da “segundinha”, mas no meio do campeonato teve sérios problemas financeiros e alguns atletas chegaram a entrar em greve reivindicando pagamentos de salários. “Nem todos os compromissos do ano passado foram honrados ainda. Conseguimos patrocínio este ano mas ainda estamos pagando contas do ano passado”, revela Cleiton Soares.
O presidente revelou ainda que alguns custos com viagens, salários de jogadores e comissão técnica, além de hospedagem e materiais utilizados nos treinos são caros e não estão cabendo no orçamento do clube
Por ter contas pendentes, a diretoria do clube tentou angariar mais patrocínios para cobrir os custos, mas devido as dificuldades financeiras que muitas empresas estão passando não foi possível alcançar uma cota suficiente para que o time possa chegar ao final da competição.
Diante disso, Cleiton explica que o foco agora é pagar as contas e vislumbrar o campeonato do ano que vem, com prioridade para os jogos realizados mais próximos, até a capital, Belém, por exemplo.
Comentários com Facebook