Josiel Gomes de Oliveira, de 42 anos de idade, caiu dentro Rio Parauapebas na altura da ponte que liga o Bairro Águas Lindas ao Bairro Santa Luzia, na estrada de acesso ao aterro sanitário, no final da tarde de domingo (28).
De acordo com Maria Antônia Batista, esposa de Josiel, ele passou o dia consumindo bebida alcoólica na residência de familiares e amigos no Bairro Vale do Sol e no final do dia estavam retornando para casa onde moravam numa chácara.
Com receio de um acidente por conta do estado de embriaguez do marido, Maria Antônia disse que se recusou a ir com ele na moto e pediu que ele não pilotasse o veículo, mas ele não aceitou os conselhos.
A mulher seguiu ao pé e o marido foi atrás seguindo ela, até ultrapassá-la na altura dos fundos do Parque de Exposições.
Ao passar por um quebra-molas, o motociclista perdeu o controle da motocicleta e bateu numa barra de concreto na lateral da vida. Com a batida ele foi arremessado para frente na cabeçeira da ponte e caiu dentro do rio junto com a motocicleta.
A esposa viu todo desfecho e acionou o Corpo de Bombeiros para iniciar as buscas imediatamente, já com receio de que o marido caiu no rio desacordado por conta do impacto da batida na barra de concreto que fz o capacete saltar da cabeça por não está afivelado.
Comentários com Facebook