A decisão foi assinada pelo desembargador José Maria Teixeira do Rosário. Darci Lermen está sendo reconduzido ao cargo de prefeito de Parauapebas do qual estava afastado desde o dia 8 de novembro.
Os advogados da prefeitura tinham entrado com recurso na justiça e a decisão saiu exatamente às 14h46 desta quarta-feira (14).
Além do retorno do prefeito ao cargo máximo do Executivo, o desembargador disse que “a determinação de desligamento dos servidores temporários extrapola o pedido formulado na inicial do recorrido, além de ser desarrazoada”, escreveu nos autos alterando o prazo de 30 para 90 dias para que os contratos temporários sejam rescididos.
Darci Lermen comemorou a decisão com uma postagem nas redes sociais.
“Não existe nada melhor do que retornar ao trabalho e ser útil na vida de todos aqueles que depositaram a confiança em mim nas urnas e no coração. Eu amo o povo de Parauapebas e estou muito feliz com essa Decisão Judicial de poder retornar ao cargo de Prefeito e continuar o trabalho de desenvolvimento do nosso município.
Ainda existem muitos planos e sonhos para serem concretizados em Parauapebas, e eu estou voltando com a certeza de que, apesar das adversidades enfrentadas, a dedicação e o amor que eu tenho pelo meu município me fizeram mais forte.
Agradeço ao meu Vice, João do Verdurão, pelo período que ele esteve à frente do município e desempenhou um trabalho de excelência. Os seus princípios e valores são exemplares, e isso me deixa confiante por saber que estamos juntos trabalhando em prol do crescimento da nossa sociedade e das melhorias para o nosso município.
Obrigado pelo carinho e as mensagens de apoio de cada um de vocês. A justiça de Deus não falha. Essa vitória é do povo! Obrigado a todos!”
Comentários com Facebook