Na noite dessa terça-feira (7), a Polícia Militar (PM) de Parauapebas cumpriu o mandado de prisão preventiva de Deyvison Gonçalves Miranda, foragido de Santa Inês – MA, e Michael Antony Sousa Santos, foragido de Aracajú – SE.
Deyvison Gonçalves foi preso por volta das 20h30, depois da polícia avistar sua motocicleta em um terreno baldio na Rua Nova Conquista, Bairro Liberdade. O homem teria se aproximado da guarnição afirmando se o proprietário do veículo e, assim que se identificou e os agentes verificaram no banco de dados, teve voz de prisão decretada.
Ele é acusado de tráfico de drogas no Maranhão e teve o mandado de prisão preventiva expedido em abril do ano passado pela 4ª Vara de Santa Inês.
Michael Antony, por sua vez, foi preso alguns minutos depois, quando os policiais se dirigiram à residência de Deyvison, na Rua Teotônio Vilela – também no Liberdade – com o objetivo de encontrar seus documentos de identificação.
O homem estava nas proximidades da residência e tentou fugir para um beco assim que percebeu a presença de policiais na região. Diante da atitude suspeita, ele foi seguido e preso pelos policiais, admitindo ter um mandado de prisão aberto contra ele.
O mandado de prisão preventiva datado de outubro de 2022 foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe em razão de uma acusação de homicídio no Município de Aracajú.
A dupla foi apresentada à 20ª Seccional de Polícia Civil para a continuidade dos procedimentos penais.
Fonte: Portal Correio de Carajás
Comentários com Facebook