Vitória do Pebas só veio após a disputa das penalidades
Em partida realizada na tarde deste sábado, o Parauapebas venceu o Tapajós pelo placar de 4 a 2, nas cobranças de penalidades, após empate em 1 a 1 no tempo normal. O duelo realizado no Estádio Rosenão, em Parauapebas, foi válido pela partida final da primeira fase do Campeonato Paraense de 2015.
O jogo foi bem disputado em sua etapa inicial, com as duas equipes em busca de abrir o marcador, porém apesar de algumas boas chances, a igualdade sem gols prevaleceu. Já no segundo tempo, o Pebas veio com tudo e abriu o placar aos dois minutos, com Thiago Potiguar. Depois, teve a chance de ampliar, em cobrança de pênalti, porém o goleiro Jader defendeu a cobrança de Potiguar.
Aos 16 minutos, embalado pela defesa de Jader, o Boto chegou a igualdade com gol de Leandrinho. Após a igualdade, o jogo seguiu bastante disputado, com as duas equipes criando novas oportunidades de mudar o placar, a falta de pontaria, aliada a boa marcação adversaria dificultou nova mudança no placar, final de tempo normal: 1 a 1.
Com o resultado, a partida foi para a disputa dos pênaltis e quem levou a melhor foi o time da casa, ao assinalar quatro vezes com Thiago Potiguar, Cleó, Magno Ribeiro e Alex Ruan; contra apenas duas do Tapajós (Leandrinho e Welthon); conquistando assim o título de campeão da primeira fase da competição: Fonte: Por Robson Mendes
Comentários com Facebook