O Paysandu se manteve na vice-liderança mesmo após o revés em casa, mas a saída do G4 também pode se tornar realidade já na próxima rodada. Porém, jogadores e comissão técnica prometem máximo empenho para trazer um bom resultado contra o Vitória no sábado, dia 22. Na tarde desta terça-feira, dia 22, Dado Cavalcanti comandou treino técnico, com ênfase nos cruzamentos, posicionamentos e finalizações.
Uma das preocupações do técnico continua sendo o atacante Leandro Cearense, que voltou a sentir dores na coxa. O jogador retornou ao departamento médico para ser acompanhado e só será liberado para viajar se estiver 100% em condições de atuar. Por outro lado, os médicos bicolores eliminaram qualquer chance de Valdívia jogar.
No setor de criação, Dado Cavalcanti segue com problemas. Ele não terá o meio-campista Carlos Alberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Uma das opções é Carlinhos, contestado pelo torcedor pelas atuações irregulares durante a Série B do Brasileiro. Edinho e Roni também podem pintar no time titular.
– Quem joga em grandes equipes está acostumado com este tipo de cobrança. A torcida quer ver o jogador indo bem, mas o importante é sair com os três pontos, ajudar o time, dar assistência… A Série B é difícil e todos os times estão buscando tirar pontos de quem está na parte de cima da tabela. São times qualificados, mas o nosso pensamento é o mesmo de conseguir o acesso – declarou o meia.
O Paysandu entra em campo neste sábado, dia 26, às 16h30, na Fonte Nova, em Salvador. A partida terá acompanhamento em Tempo Real pelo GloboEsporte.com.
(Foto: Ascom Paysandu)
Fonte: GloboEsporte.com Belém
Comentários com Facebook