Suicida amarrou corda no canteiro central de uma avenida de Parauapebas
Quem passou pela Avenida Buriti, no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, na manhã desta segunda-feira (7), ficou chocado com a cena que presenciou. Inconformado com o fim do relacionamento, o eletricista Alzei Costa de Moais, de 42 anos, cometeu suicídio por volta de 6 horas da manhã, amarrando uma corda em uma árvore no canteiro central da avenida e se enforcando.
A cena trágica chamou a atenção, resultando na aglomeração de vários curiosos. Aparentemente, Alzei tencionava ir embora da cidade porque ao lado do corpo foi encontrada uma mochila com roupas e certa quantia em dinheiro. Também dentro da mochila estava seu aparelho celular, onde estavam registradas as últimas ligações, todas feitas para o número da ex-mulher, que entrou em choque ao saber da morte dele.
A mulher, que mora na Vila de Palmares II, zona rural de Parauapebas, esteve no Instituto Médico Legal (IML) para tentar liberar o corpo do ex-companheiro, mas como não era casada oficialmente com ele não pode fazer o procedimento e saiu do local chorando muito, sem falar com os jornalistas de veículos de comunicação que aguardavam no local.
Segundo o sargento Edilson, da Polícia Militar, era por volta de 6 horas quando eles receberam a informação de que um homem havia acabado de se enforcar em via pública. “Ao chegar ao local, constatamos que o caso era verídico e acionamos o IML”, conta o policial.
De acordo com Ribamar Nascimento, colega de Alzei, fazia tempo que ele trabalhava como eletricista em uma empresa que comercializa loteamentos na cidade. Ele conta que Alzei era pessoa calma e não apresentava qualquer desequilíbrio emocional, ao ponto de dar fim a própria vida.
Ainda de acordo com Ribamar, o eletricista tinha chegado no final da tarde de domingo (6) de Redenção e ainda ligou para ele para fazer gozação pela queda do Vasco da Gama para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. “Ele era Flamenguista e me ligou para fazer gozação”, relata.
Fonte: CT
Comentários com Facebook