Aconteceu no ultimo sábado, 7, na sede da ACIP (Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas), um encontro do PPL (Partido Pátria Livre). O ato teve como objetivo lançar a pré-candidatura de Hipólito da H2, que tem a pretensão de disputar a sucessão da chefia do executivo comandando o Palácio no Morro dos Ventos. “Nosso partido vem como uma nova proposta, inovadora e séria, para a política da nossa cidade”, afirma Hipólito, que é um empresário renomado em Parauapebas no ramo de gráfica.
O encontro reuniu inúmeras lideranças de diversos partidos além de pré-candidatos a vereador do PPL. O apoio a Hipólito foi demonstrado por várias pessoas que fizeram uso da palavra e salientaram suas qualidades as quais, segundo os oradores, o credenciam a merecer a chefia da política no Município.
A história de Hipólito foi retratada e sua participação direta na política local ainda é lembrada, pois recentemente trabalhou na instalação da SEMSI (Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão) ficando depois no comando da pasta. Durante sua permanência no cargo ele implantou Cursos de Formação de Agentes, a sinalização de novas vias, a implantação da fiscalização eletrônica de velocidade, o novo sistema de transporte e várias campanhas do Núcleo de Educação no Trânsito, dentre elas: Carnaval Seguro, Calçada Livre, Adesão ao Movimento Maio Amarelo, Trânsito Seguro na Copa, Conscientização nos Cruzamentos, Semana Nacional do Transito com o tema “Atenção pela Vida”, entre outras. “Dei minha contribuição na organização da SEMSI e depois precisei me afastar para cuidar de negócios pessoais”, explica Hipólito, que também é contador e engenheiro civil e se tornou um empreendedor bem sucedido, sendo inclusive reconhecido como empresário do ano em 2015, consolidando-se assim como um exemplo para muitos jovens.
Fotos: Chocolate
Comentários com Facebook