
Índice
- NO DIA 23 DE DEZEMBRO DE 2002
- CRIAR O QUE DESEJA VEM DE DENTRO PARA FORA
- TREINAMENTO PROFUNDO E A MIELINA
- AS TRÊS PARTES DOS NEURÔNIOS: DENDRITOS, AXÔNIO E CORPO CELULAR
- NOSSAS CRENÇAS
- PARA ONDE VAMOS COM ESTA POLÍTICA DESCONTROLADA
- A MENTE DE Albert Einstein
- Rockefeller e “STANDARD OIL BUILDING”
- HOJE UM DOS TITÃS DO SÉCULO XXI, BILL GATES
- “EM QUE POSIÇÃO DE SUA VIDA PROFISSIONAL OU SOCIAL VOCÊ SE ENCONTRA”?
- A DIFERENÇA DO IDOSO PARA O VELHO
- O MEDO
- MAS, E O OUTRO LADO DO MEDO?
- O QUE LEVA VOCÊ A TER MEDO?
- LEI DA ATRAÇÃO
- PODEMOS TER TUDO QUE QUISER
- ENTENDENDO O SEGREDO
- MONITORAR NOSSOS PENSAMENTOS
- TUDO PODE SER DESFEITO ATRAVÉS DE UMA MUDANÇA DE CONSCIÊNCIA
- O UNIVERSO RESPONDE AOS SEUS PENSAMENTOS
- O UNIVERSO GOSTA DE VELOCIDADE
- SUBA COM FÉ
- A FÉ NO SEU INTERIOR
- PROCESSOS PODEROSOS
- SEGREDO PARA O DINHEIRO
- A VIDA ABUNDANTE
- PLACEBO – UMA ARTE DA CURA.
- OBRA PRIMA DO UNIVERSO
- O HOMEM SE TORNA O QUE ELE PENSA
- O SEGREDO PARA VOCÊ
- A DEFINIÇÃO DE DEUS DO FÍSICO QUÂNTICO E DO TEÓLOGO
- TODO O PODER VEM DE DENTRO. PORTANTO, ESTÁ SOB NOSSO CONTROLE
- VOCÊ É O PROJETISTA DO SEU DESTINO
- VIVER INTENSAMENTE NAS DESCOBERTAS DA REALIDADE

Prefácio
Se você for aquela pessoa que ainda não se encontra definida no que quer, este livro vai fazer você ir correndo em busca de um legado ou propósito. Vai mostrar a você que tudo que almeja, pode conseguir pela força do entusiasmo que há em você.
Se nós estimularmos um desejo, esse desejo é uma vibração verdadeira que se torna no momento a sua criação. É a sua energia se manifestando em você naquilo que deseja.
Com base em que tudo que nós somos é resultado do que pensamos, posso dizer que a imaginação é tudo. Nos dá o concebimento de que tudo podemos conquistar. É só ter a atenção para o propósito em ter o que você disser e o que seu pensamento fluir. TUDO QUE PODEMOS TER, PRIMEIRO VEM DE DENTRO.
Neste livro vai orientar você aquilo que é da natureza e da alma firmando uma ligação com Deus a quem nos deu para o nosso universo uma energia vibracional que rodeia em nós infinitamente. De forma simples e apreciativa, você irá se emocionar fortemente descobrindo o prazer existente em cada parte deste livro espetacular, que com muito carinho foi projetado para obter uma ligação com todas as pessoas que se envolve no que se dá o prazer para viver melhor.
Com muita convicção, somos um verdadeiro mundo desconhecido que a ciência sempre buscou e sempre buscará a descobrir a nossamagnitude genial que muitas das vezes nós não damos importância para o que somos e o quanto somos. Somos obra divina, o Legadode Deus em nós. Assim nesta obra, somamos buscas de poder no nosso interior para conseguirmos todos os objetivos que a vida nos permite a cada momento. Não esqueça: TUDO QUE PODEMOS TER, PRIMEIRO VEM DE DENTRO.
O MEDO
É uma epidemia ou uma impressão? Bom, não importa. O que de mais podemos imaginar é que esta condição nos leva ao travamento emocional, econômico, psíquico e espiritual.
É uma condição que nos impulsiona para o recuo, para o importunável, nos ocasionando uma impossibilidade de tudo. Está no social como um câncer da alma, dificultando o possível das mais modalidades.
São muitas as pessoas que se acomodam no ponto inicial para não sobressair, devido o medo. O medo só nos causa insegurança. Por isso, pense, medite, tenha suas conclusões e encare a vida desabrochando sua alma para o mundo sem medo.
MAS, E O OUTRO LADO DO MEDO, EM MINHA OPINIÃO?
Mas o medo não é tão incômodo assim. O medo também nos dá a paciência para calcularmos a melhor forma de realizar algo. Nos dá tempo para uma condição que possa favorecer numa situação.
Não devemos dá passos largos demais para cair numa situação desagradável. Temos que ter medo, ou seja, um medo administrado, um medo que lhe curve os olhos junto com o cérebro para ver melhor as situações. De uma forma que possamos nos sentir firmes no que estamos fazendo. E esta condição nos orienta, nos firma os pés de como devemos andar e onde andar; nos dá o direito de dizer que nos sentimos seguros; nos impulsiona para frente sem medo de cair; nos dá a firmeza da árvore com suas raízes no chão; nos energiza vitalizando nossa alma; engrandece nossa fé, destrava os bloqueios mentais, nos deixa de ser idiotas, nos faz pensar na vida de como se deve proceder em algo e nos encoraja. São tantas observações que não acabam mais.
“A vitalidade da alma está na plenitude do amor, um combustível que lhe encoraja para fazer do impossível a mais pura realização de um desejo”.
Assim concluímos que este mundo não é para os medrosos e sim para os corajosos.
É para eles que a vida os levanta, faz seguir em frente, descobre novas formas e fórmulas, faz visualizar o futuro de forma positiva, faz alcançar tudo aquilo que deseja, firma os pensamentos de que tudo consegue, controla o medo, anima cada vez mais a alma no tempo, valoriza o viver, faz ter tempo para conhecer um pouco de Deus e engrandece os passos com a mesma firmeza. Vibre, comemore, beba um copo de água em sua homenagem e siga em frente que a motivação é você!!!
Faça modificações incrementais na sua rotina para ir melhorando um pouco a cada dia. Melhorando a sua rotina consistentemente para fazer você ir longe, infinitamente longe. Pois o crescimento deve ser escolhido uma, duas, três e infinitas vezes; o medo deve ser superado uma, duas, três e infinitas vezes, até que a consistência natural da vida lhe encapsule de pura consistência e firmeza com brado de coragem.
O QUE LEVA VOCÊ A TER MEDO?
É claro. O ser negativo.
O negativo é exclusivamente a sombra do medo nas entranhas da vida. Dilacera a alma de todas as pessoas que ostentam esta imperfeição.
O ser negativo está desvalorizando seu espírito, sua alma, sua vontade de crescer, o seu deslanchar na vida. Isso lhe atrapalha em todas as condições, deixando você conhecer o amargo das dores e incertezas.
O negativo prevalece na televisão, dando seu ibope como estratégia para gerar audiência e venda de jornais e revistas, principalmente em condições de tragédias, tráficos, guerras e inúmeras situações indesejáveis. Sempre somos bombardeados diariamente por notícias ruins.
Na televisão, o que toma como principais assuntos é ele, o negativo, que joga o ser humano para baixo.
Em jornais e revistas ali está ele em letras garrafais, em tamanhos de 4 a 6 centímetros de altura, estampando a notícia de tormento. As boas notícias sempre vêm com tamanhos bem menores, quase sem destaque algum. Esta afirmativa é só confirmar quando você estiver lendo um jornal. Assim é o modelo para o mundo inteiro.
Estamos infectados com tantas notícias ruins, negativas, sombrias. Mas cabe a cada um de nós criar o seu próprio sistema de viver a vida. É claro que às vezes alguma notícia ajuda a você se informar de alguma coisa para você tomar consciência de alguns fatos.
Em muitas ocasiões, o negativo transtorna a nossa mente, nos levando para o desequilíbrio emocional, para a tristeza. É como se o foco fosse a morte. Mas o foco não é na morte e sim na vida para viver mais. O foco não é na tristeza e sim na alegria, para sentir prazer em viver melhor. O foco não é no negativo e sim no positivo, para sempre ir em frente. O foco não é na guerra e sim na paz, para que esta semente seja cada vez mais germinada no mundo inteiro. O foco não é no amargo e sim no doce, para entendermos o porquê das abelhas e do mel. O foco não é na doença e sim na cura, para que nossa saúde seja cada vez mais deslumbrante. O foco não é na derrota e sim na vitória, para que tudo se multiplique cada vez mais, pois a fonte divina é inesgotável. O foco não é nas trevas e sim na luz, para todo o sempre. Que Deus esteja conosco infinitamente.
Tem igrejas que o nome do “diabo” é muito mais pronunciado do que o nome de “Deus”. Pois o foco é em “Deus” e não no “diabo”. Vamos viver eternamente apaixonados pela vida.
Para refletir
Pode ainda ser feito 10 mil vezes o que já foi feito antes, e ainda assim não se esgotará a fonte de matéria primordial do universo.
Escritor Amos Gomes e entrevistado pela REDE TV PARAUAPEBAS-PA CANAL 4 REDE NOTÍCIAS. 04/06/2016 Veja O vídeo Aqui
Fotos: Arquivo
Comentários com Facebook