A estudante Valeria Cristina Araújo de 15 anos foi deixada na escola pelo concunhado dela, quando ela desceu da moto uma pessoa se aproximou e efetuou 3 disparos na vitima, dois nas costas quando ela tentou fugir, e terceiro quando caiu, a poucos metros do portão da escola.
Um rapaz não identificado saiu em disparada até a folha 21, Nova Marabá, onde tinha uma motocicleta a sua espera e fugiu. A policia trabalha para identificar, e fazer a apresentação a justiça, e já esta em poder das imagens de uma câmera que fica localizada na escola, e trabalha com a possibilidade de ser um ex –marido, ou namorado, ou seja um crime passional .
As investigações serão conduzidas pela delegada titular (DEAM) delegacia da mulher, por se tratar de um crime de Feminicídio.
A policia alerta a população para tomar cuidado, e não compartilhar fotos nas redes sociais, de um suposto namorado da vitima, que na verdade é o atual, acusando ele de ser o autor do homicídio. O delegado que investiga o caso diz que isso não é verdade. O rapaz se encontra fora da cidade, e não foi ele que praticou o crime.
Segundo a policia o principal suspeito é o ex-namorado da estudante, e esta investigando o caso, assim que o autor for localizado a autoridade policial irá informar a imprensa.
Zeca News
Comentários com Facebook