Cortes na cabeça, no pescoço, braços e nas pernas, além de 12 dias de internação em uma UTI: esse foi o resultado de um ataque sofrido pela estudante Pollyana Cristine Carvalho, 32 anos, dentro do quarto de um motel. O agressor foi o então namorado dela, o empresário Jean Carlos Lopes, 44 anos, que se matou no local.
O caso ocorreu no último dia 04 de março em um motel no Setor Jardim Helvécia, em Aparecida de Goiânia (GO). Em reportagem a uma rede de televisão goiana, Pollyana falou dos momentos de desespero vividos no local.
Segundo a vítima, o namorado havia bebido e começou a agredi-la, assim que o casal chegou ao motel, por pensar que ela estava em outro relacionamento.
“Continuava me xingando. Disse que não pararia e que iríamos morrer lá dentro naquele dia”, contou a estudante.
“Quando eu peguei na maçaneta para ir embora, ele me puxou pelos cabelos e me jogou em cima da cama, me xingando e me socando. Em seguida, pegou uma garrafa e a quebrou. Saiu uma ponta nela e ele já enfiou no meu pescoço”, lembra a vítima das agressões.
A estudante contou à reportagem que se escondeu embaixo da cama para fugir das agressões do namorado. Nesse momento, de acordo com Pollyana, Jean se matou com um golpe no pescoço.
Em 2017, a estudante registrou vários boletins de ocorrência contra o namorado por ter sido agredida. No dia do crime, a Polícia Civil confirmou que o homem possuía um extenso histórico por agredir Pollyana.
(Com informações do portal Metrópoles)
18/03/2018 – 9h58 em Notícias
Comentários com Facebook