Enquanto se fala em crise que consequentemente traz consigo o desemprego, muitas empresas e profissionais autônomos parecem estar deitando e rolando com clientes e trabalho sobrando.
Fato que prova isso é o tempo que levam para responder a demanda de um cliente ao pedir um serviço como, por exemplo, o conserto de uma central de ar.
Isso aconteceu comigo, pois já espero há pelo menos 7 dias. Ao precisar do serviço de manutenção do respectivo aparelho, fiz o primeiro contato com algumas empresas que presta este tipo de serviço e aí começou minha peleja. Utilizei vários meios através de diversas ferramentas tecnológicas que disponho, tipo redes sociais. Uma semana de várias tentativas inúteis, fiz vários contatos, liguei, mandei mensagens, e-mails, telegramas, cartas, recados, sinal de fumaça, todas sem o devido retorno.
Com isso me surgiu a indagação: Será se estamos em crise ou as empresas tão com muito trabalho ou isso é falta de compromisso com os clientes?
Mas não sou o único que enfrenta problema com o atendimento na prestação de serviços em Parauapebas, pois conversei com diversos amigos, todos foram unânimes em afirmar que também são, constantemente, vítimas de problemas semelhantes.
Os problemas excedem à demora no atendimento, tendo ainda a deficiência na qualidade dos serviços, quando são, prestados. Só quero consertar uma Central de Ar, pois tenho uma filha que não gosta do calor, eu também não gosto, e isso me deixa indagando e sem saber quando vou ter essa central arrumada.
Se alguém souber ou tiver disponibilidade para resolver esse pequenino problema pode fazer contato pelo celular: (94) 99240-2507.
Comentários com Facebook