Jobson estava preso desde o dia 23 de junho.
Ele deverá pagar fiança e manter distâncias das mulheres que o denunciaram.
A Superintendência do Sistema Prisional (Susipe) informou nesta sexta-feira (2) que o ex-jogador de futebol Jobson Leandro Pereira de Oliveira deixou a Central de Triagem Masculina de Marabá, sudeste doPará. O ex-jogador de futebol estava preso desde o dia 23 de junho, acusado de estupro. O alvará de soltura foi expedido pela Justiça do Tocantins.
Jobson foi preso suspeito de estuprar adolescentes. O processo foi instaurado no Pará, mas enviado para o Tocantins. A Justiça paraense alegou que não poderia julgar o caso já que a chácara onde ocorreram os crimes mais graves (estupro de vulnerável) está localizada em Couto de Magalhães, município do Tocantins.
Jobson deixou a cadeia na quarta-feira (31) e voltou para o sítio onde vive com a família em Couto Magalhães. O ex-jogador terá que cumprir medidas cautelares, como o pagamento de uma fiança de 25 salários mínimos, cerca de R$ 22 mil, não beber e usar drogas, nem frequentar bares ou boates, e manter distância das mulheres e adolescentes que o denunciaram.
Do G1
Comentários com Facebook