A família de uma adolescente de 15 anos denunciou à Polícia que ela foi estuprada em Ananindeua, região metropolitana de Belém. A vítima não resistiu e morreu na Unidade de Pronto Atendimento da Cidade Nova, segundo relato no boletim de ocorrência.
A Polícia Civil não quis dar detalhes do caso e disse, em nota, que as investigações estão correndo sob sigilo pela Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data).
Segundo a família, o caso ocorreu nesta segunda (10) na casa de um adolescente colega da vítima, que seria o principal envolvido no crime. O jovem inicialmente disse que a garota havia se machucado, no entanto exames médicos constataram as suspeitas de estupro. Nesta terça, o secretário de Segurança Pública (Segup), Ualame Machado, anunciou que o adolescente já foi apreendido.
Ainda de acordo com a família, há indícios de que a adolescente teria sido vítima de estupro coletivo. O relato apresentado à Polícia aponta que as pessoas que estavam no local do crime apresentaram atitudes suspeitas quando foram questionados.
O caso foi registrado na Seccional da Cidade Nova.
Fonte: G1
Comentários com Facebook