O final de semana em Parauapebas foi marcado por duas mortes, uma por acidente de trânsito e a outra por assassinato.
A primeira morte aconteceu na caótica PA-160 às proximidades da garagem da empresa Transbrasiliana, por volta das 21 horas de sábado (8). Gilson José Gomes, que faria 33 anos no domingo (9) faleceu após abalroar de frente contra um carro Fiat Pálio de cor vermelha.
No local do acidente, a reportagem conseguiu apurar informações de como tudo aconteceu. Conforme o motorista do carro a vítima invadiu a contramão repentinamente, ele (motorista) ainda tentou desviar, mas não deu tempo. Gilson morreu na hora.
A polícia acredita que Gilson estaria embriagado, haja vista estar comemorando horas antes a chegada de mais um ano de vida.
Homicídio – Por volta das 3 horas da manhã de domingo (9) a Polícia Civil começou a apurar informações para se chegar ao assassino de Valdemir Silva de Carvalho.
A PC apurou que um grupo de pessoas estava ingerindo bebida alcoólica desde a noite de sábado em uma área da rua Bom Jardim, bairro Guanabara.
Um dos integrantes da farra acionou a vítima via telefone e ao chegar ao local Valdemir foi duramente esfaqueado, vindo a falecer no mesmo local do crime.
Agora, uma das dificuldades da polícia é conseguir identificar o autor das facadas, pois no local do crime ninguém quis falar. A PC continua investigando o caso com a intenção de desvendar a morte de Valdemir. Vinício Nogueira PaPo Carajás
Comentários com Facebook