A 63ª cerimônia do Grammy deste domingo (14) aconteceu com com direito até a tapete vermelho de verdade, coisa rara em tempos de pandemia, numa cerimônia híbrida, com shows gravados e transmissões à distância. A cerimônia teve como destaque mais um recorde batido por Beyoncé. Venceu em quatro categorias e se tornou a mulher com mais troféus recebidos: 28.
Billie Eilish deu seu recado incluindo máscara como acessório, assim como todos os convidados que sentaram às mesas enquanto os vencedores eram anunciados, incluindo Beyoncé. Noah Cyrus apostou em vestido-escultura e cantora Phoebe Bridgers escolheu vestido com desenho que simular uma caveira, já usado em 2019 pela modelo Carol Trentini.
Confira alguns dos looks e marcas das famosas que participaram da mais importante premiação musical.
Beyoncé
Beyoncé apostou num vestido de couro drapeado e decote poderoso da Schiparelli. O que poderia ser básico veio acompanhado de luvas pretas e unhas metalizadas coladas por cima, meia-calça transparente e um poderoso brinco comprido com pingente preto na ponta. Na mesa, máscara também preta.
Taylor Swift passou pelo tapete vermelho em Los Angeles com look todo florido de Oscar de la Renta. A peça curto foi feita sob medida para a cantora.
Dua Lipa
Um dos looks de Dua Lipa é todo rosa e amplo. A cor também foi vista em outros looks na cerimônia. A cantora vestiu Versace.
Jhené Aiko
O rosa e o volume na saia são os destaques no look da cantora e compositora Jhené Aiko. A cor é tendência, gente.
Noah Cyrus
Billie Eilish
Doja Cat
A rapper Doja Cat ousou no modelo superdecotado para o Grammy. É assinado pela grife italiana Roberto Cavalli.
Megan Thee Stallion
Volume, fenda e laço compuseram o look da rapper Megan Thee Satalion, que usou vestido laranja, com decore toamra que caia da grife Dolce & Gabbana.
Lizzo
H.E.R
Jackson Bridgers e Phoebe Bridgers
Debi Nova
A cantora costariquenha Debi Nova escolheu o rosa com flores estampadas na cauda e no drapeado da barra para cruzar o tapete vermelho do Grammy. O vestido é assinado por Georges Chakra.
Comentários com Facebook