SIDNEY GERALDO31.10.2014 18h00m
Nos últimos anos, mereceu destaque o suposto embate entre Anderson Silva e Georges Saint Pierre, quando os dois eram campeões nos pesos médios e meio médio do UFC, respectivamente.
A luta perdeu muito do glamour após a perda do título de Anderson para Chris Weidman e praticamente se tornou impossível de ser realizada após a prematura aposentadoria do lutador canadense.
Mas como parte da mídia gosta de boataria, bastou GSP ser visto em um jantar com membros da organização para voltarem a falar sobre seu retorno ao octógono. A conversa ganhou intensidade quando o ídolo foi novamente visto em treinamento.
Se Georges voltou a ser capturado pela luz dos holofotes, o mesmo pode ser dito sobre Anderson, e por menos incrível que possa parecer, a luta entre ambos novamente é tema destacado nos noticiários.
Graças a uma declaração do “Spider Silva” ao canal Fox Sports, a superluta entre dois dos maiores campeões do UFC passa novamente a ser sonhada pelos fãs, e por que não dizer por Dana White, que vislumbra o confronto como forma de conter a queda de venda do pay-per-view.
– Sim, talvez, quem sabe. Eu acho interessante, disse o brasileiros sobre interesse em enfrentar “Rush St-Pierre”. Silva também enviou a seguinte mensagem ao atleta mais popular do Canadá: George, eu te respeito, cara. Quando você voltar, boa sorte. Oss!
foto: divulgação/UFC
[author image=”http://http://chocopeba.com.br/wp-content/uploads/2014/11/guga_70px.jpg” ]Guga Noblat é aficionado por MMA desde o UFC 1 quando ainda chamavam esse esporte de vale-tudo. [/author]
Comentários com Facebook