Em Parauapebas, o homicídio de Washington Diego da Silva, de 33 anos, foi registrado na madrugada desta quinta-feira (26), por volta de 01 hora.
O Portal Papo Carajás soube que a Polícia Militar foi acionada a respeito de um assassinato ocorrido numa área de barracos de madeira à beira de um igarapé nas Casas Populares II, área de periferia da cidade. No local, os PMs se depararam com o corpo de Washington com ferimentos no crânio.
Com a comprovação da morte, a PM acionou homens da Polícia Civil e profissionais do Instituto Médico Legal (IML). O campo do homicídio foi preservado até a chegada dos profissionais.
A Polícia Civil ficou de investigar o caso e soube que quatro homens levaram a vítima para ser morta a pauladas naquele local. O homem ainda tentou se esquivar dos algozes, mas não teve chances de sair com vida.
O portal conversou com o pai da vítima, Raimundo Nonato da Silva. “Eu estava vindo do postinho de saúde, pois fui agilizar uns exames de um outro filho. Em certo momento, minha menina veio correndo e informou que haviam matado ele – Washington -. Ele saiu ontem a noite e não voltou mais, pensei que estaria dormindo na casa de alguma mulher por aí, pois ele é solteiro”, ressaltou Raimundo. Ele ainda acrescentou que o filho ingeria bebida alcoólica, mas não sabia se o filho usava alguma droga ilícita
Fonte: Portal Papo Carajás
Comentários com Facebook