Antônio Carlos dos Santos Sousa foi alvo de um ataque por volta das 22h30 da última sexta-feira (31/05) na Rua Lauro Corona, no bairro da Paz.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi atingida com um golpe de faca no abdômen.
Uma câmera de segurança filmou o momento, quando a vítima já ferida, corre pela rua até cair. Mesmo ferido, Antônio Carlos se levanta e dá mais alguns passos. Na sequência ele cai de novo no meio da pista.

Rapidamente uma guarnição da Guarda Municipal chegou ao local do crime e prestou os primeiros socorros à vítima e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Antônio Carlos foi levado às pressas à emergência ainda consciente, mas o quadro de saúde dele se agravou e ele morreu durante a madrugada.
No dia seguinte ao crime, a polícia conseguiu prender dois suspeitos de participação escondidos casa abandonada na Rua Cláudio Coutinho, no bairro da Paz.

Um deles já estava com um mandado de prisão definitiva em aberto por porte ilegal de arma, furto, tráfico de drogas e roubo, expedido pela 2ª Vara de Execução Penal de Goiânia (GO).
Ao serem apresentados na delegacia, os dois negaram a autoria do crime. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil. O objetivo agora é descobrir o que teria motivado o esfaqueamento.
Comentários com Facebook