De acordo com informações de uma testemunhas, ocorreu um desentendimento entre dois homens e o caso escalou para uma luta corporal. A Polícia Militar recebeu o chamado por volta das 7h30 da manhã deste domingo (07/04) para averiguar uma ocorrência na Rua Amapá, no Bairro Novo Brasil.
Os dois envolvidos são Edson Lima de Souza e Emerson Oliveira Barbosa, conhecido pelo apelido de Coruja.
Segundo a esposa de Edson, os dois estavam bebendo juntos desde o sábado, porém ela tinha falado para o marido que não queria a presença de Emerson na residência do casal.
Apesar do pedido da esposa, os dois amanheceram o dia consumindo bebidas alcoólicas até o momento em que ela presenciou uma discussão muito acalorada que depois extrapolou para agressões físicas. A mulher relatou que naquele momento o marido já tinha sido atingido com um golpe de gargalo de garrafa no pescoço.
Ainda segundo o relato da testemunha para a PM, ela tentou separar a briga, mas não conseguiu e na sequência dos fatos, viu o marido ser jogado da escada dos fundos da casa para dentro do córrego, numa altura de 2 metros.
Depois do desfecho trágico, a mulher chamou a polícia. O corpo da vítima desceu pelo igarapé e foi localizado por moradores por volta do meio-dia deste domingo na Rua Milton Martins, no mesmo bairro.
O suspeito do crime foi localizado pela polícia na casa dele e apresentado na delegacia de Polícia Civil.
(Portal Pebão)
Comentários com Facebook