Um caso de assassinato chocou os moradores do Bairro Morada Nova, pela forma fria e calculista que Rosemiro Quaresma matou Fernanda Valério Soares Ribeiro de 31 anos de idade, popularmente conhecida como “Nanda”, que estava em processo de separação.
Segundo informações, a vítima sofria agressões de Rosemiro e teria ido com as filhas para Bragança, onde mora familiares seus, Nanda deixou as filhas e retornou para Parauapebas dizendo que ia resolver vida, apesar da insistência da família.
Rosemiro estrangulou a esposa, colocou os móveis da casa em uma carrocinha e em seguida fugiu, quando já estava longe ligou para a irmã de Nanda dizendo que tinha matado ela e que o corpo estava dentro da casa, onde o casal residia.
A irmã que reside em Bragança ligou para a polícia, que foi até o local e confirmou a informação, o corpo de Nanda foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 15, na cama do casal. Familiares acreditam que Rosemiro matou Nanda e depois ficou se passando por ela no Watsapp, para ter tempo de fugir.
O assassino está foragido, a Polícia Civil segue investigando o caso.
Da redação
Comentários com Facebook