Um homem suspeito de matar um casal durante assalto foi preso em São Domingos do Araguaia, sudeste do Pará. Com mandado de prisão temporária decretada pela Justiça, ele foi detido por policiais civis da Delegacia de Conflitos Agrários de Redenção (Deca) e Superintendência Regional do Araguaia Paraense, de acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (24).
O crime ocorreu em 1ª de dezembro de 2016, na fazenda Juliana, também conhecida como Escalada do Norte, na zona rural de Rio Maria. Nedir Antônio de Moraes e Tânia Xavier da Silva foram assassinados.
Segundo a polícia, ao ser preso, o suspeito foi flagrado com uma arma de fogo ilegal em sua posse e, por isso, foi autuado pela posse ilegal da arma. A prisão foi resultado da operação “Cruzeiro do Sul” com objetivo de cumprir as ordens de prisão dos dois autores do crime.
A ação policial contou com policiais da Superintendência Regional do Sudeste Paraense, do Núcleo de Apoio à Investigação e da Seccional de Marabá. o suspeito vai permanecer preso à disposição da Justiça. As investigações continuam para localizar e prender outros envolvidos no crime.
Do G1 PA
Comentários com Facebook