Um adolescente indígena de 16 anos assassinou a própria irmã e feriu o cunhado com um tiro de espingarda após uma briga familiar em uma comunidade localizada na cidade de Vitória do Xingu, no sudeste paraense. Segundo a polícia, os envolvidos haviam ingerido bebida alcoólica antes do crime.
O caso ocorreu na madrugada de terça-feira (25). Ketelyn Eduarda, de 19 anos, e o irmão adolescente estavam bebendo quando começaram a discutir. Durante a briga, o adolescente pegou uma espingarda e disparou contra o marido dela. Ele foi encaminhado para o hospital de Altamira, onde permanece internado, sem risco de morte.
Já durante a manhã, Ketelyn foi tirar satisfações com o irmão sobre o ocorrido, resultando em nova discussão. O adolescente sacou a espingarda novamente e ameaçou a irmã, disparando em seguida na barriga da vítima, que morreu no local.
Após o homicídio, o adolescente fugiu para uma mata na região. O corpo de Ketelyn foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Altamira. A polícia de Vitória do Xingu investiga o caso.
(DOL com informações de Felype Adms/Diário do Pará)
Comentários com Facebook