Joelma e Ximbinha se encontraram no Fórum de Olinda, ao que tudo indica, para a última etapa do processo referente às ações da Banda Calypso. De acordo com informações do portal R7, ao contrário do divórcio, não houve aglomeração de fãs no local, mas mesmo assim, um andar do prédio foi fechado por seguranças.
Segundo um funcionário do Fórum, é provável que não haja uma parte “vencedora” no processo e “que os dois precisem criar registros separados para administrar a empresa”.
Uma questão judicial envolve o casamento de Joelma e Ximbinha, pois existem duas empresas registradas pela Calypso: a JC Show, empresa detentora do nome da banda e a JC Locações, responsável pelos contratos de shows e funcionários.
Na primeira empresa, Joelma seria majoritária do nome da banda, já que detém 60% contra 40% do guitarrista. E na segunda, as ações seriam divididas em 50% para cada um.
Após a polêmica separação do casal, Joelma chegou a seguir carreira solo, enquanto queXimbinha fechou parceria com Thábata Mendes na XCalypso – que durou cerca três meses – e após a também polêmica saída da loira anunciou uma nova formação da banda.
Comentários com Facebook