O desaparecimento da bela jovem Jaqueline Santana da Silva, de 24 anos, ocorrido desde o último dia 11 em Parauapebas, chegou ao fim da pior forma possível, pois o corpo da garota foi encontrado em estado de decomposição durante a tarde de ontem (29) próximo a uma comunidade conhecida como Água Boa, localizada entre os municípios de Canaã dos Carajás e Parauapebas.
O ex-marido de Jaqueline Silva, conhecido como Antônio, vulgo Toninho, desapareceu da cidade desde o dia 12 deste mês. O suspeito sumiu após ser comunicado pela mãe da jovem sobre o registro de um boletim de ocorrência na 20ª Seccional de Polícia Civil, e que o suspeito seria ouvido pela polícia para dar explicações sobre o paradeiro da moça.
Segundo as primeiras informações, o corpo da vítima foi encontrado por um motociclista nas proximidades da PA-160 em avançado estado de decomposição. Familiares de “Toninho”, ex-marido de Jaqueline Silva, estão procurando o suspeito, porque ele também está desaparecido. O Departamento de Homicídios da 20ª Seccional de Polícia Civil está investigando o caso para elucidar mais um feminicídio ocorrido no estado do Pará.
Antônio trabalhava como motorista do transporte escolar na Secretaria de Educação de Parauapebas, onde nunca mais apareceu para trabalhar. A pessoa que tiver alguma informação sobre “Toninho” poderá entrar em contato com a Central do Disque-Denúncia Sudeste do Pará, através do telefone (94) 3312-3350, WhatsApp (94) 98198-3350 ou pelo App Disque-Denúncia Sudeste do Pará. O anonimato da fonte será garantido no mais absoluto sigilo previsto em lei.
Pedro Souza
Comentários com Facebook